quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deo...linda

.
.

O que vou dizer? Que me apaixonei por Deolinda? O grupo é jocoso, colorido, notas humoradas, instrumental perfeito. E amei tanto, tanto, que sinto aquela falta de não tê-los conhecido antes, por imaginar que tantos momentos da minha vida poderiam ter tido Deolinda como trilha sonora. São um representante perfeito da maravilhosa música popular portuguesa.
.
Sim, eu me apaixonei. Não é difícil. Vai acontecer com você antes do fim do vídeo. Aqui, na dançante "um contra o outro", Deolinda faz um convite e lança um desafio.
.

.
.
Conheça também Fado Toninho. Mas não pare aí. Siga a trilha do fado para as outras músicas. Uma mais deolinda que a outra.
.
.
P.S.: Os créditos por eu ter conhecido Deolinda são do João Felipe. Obrigada!
.

Gostou do vídeo? Que bom, divulgue. Mas ajude a divulgar também a fonte, este blog.
.
.

4 comentários:

  1. Melodia muito gostosa.Tbém me agradou

    ResponderExcluir
  2. Deolinda é mais do que simples música. Se tiverem a oportunidade de ouvir todo o album deles, irão ver que há uma historia contada por personagens do imaginario da interprete, ligados entre si por uma magnifica musicalidade, um ritmo harmonioso e contagiante, trama essa que nos reporta a cenários tantas vezes vividos por nós mesmos, coisas reais mas contadas de forma divertida e alegre mas com uma mensagem a tirar em cada uma delas.

    ResponderExcluir
  3. My dear friend Wildboar!

    Seja mais do que bem-vindo ao blog. Fico muito feliz em recebê-lo aqui. E mais uma vez obrigada pela preciosa dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir