domingo, 13 de junho de 2010

Gravité & Sonar


.

.
.

.

.

Coletei o comentário da Siane feito sobre os dois vídeos para apresentá-lo aqui no corpo do post, pois diz bem mais do que eu poderia dizer sobre a impressão causada ao assisti-los.

.

"É complicado expressar em palavras a minha expressão facial ao ver o "Gravité" (também pelo fato de que eu mesma não vi qual foi tal expressão), mas confesso que fiquei estupefata! - e também que fiquei contando pra ver até quando ficariam atirando a pobre da tv de lá de cima... Quanto ao "Sonar", achei simplesmente fantástica essa união de som e imagem. É, ao mesmo tempo, intrigante e tranquilizante. Ambos os vídeos são geniais."
.

.

3 comentários:

  1. É complicado expressar em palavras a minha expressão facial ao ver o "Gravité" (também pelo fato de que eu mesma não vi qual foi tal expressão), mas confesso que fiquei estupefata! - e também que fiquei contando pra ver até quando ficariam atirando a pobre da tv de lá de cima...
    Quanto ao "Sonar", achei simplesmente fantástica essa união de som e imagem. É, ao mesmo tempo, intrigante e tranquilizante.
    Ambos os vídeos são geniais.

    ResponderExcluir
  2. Sim!!

    Marejei quando vi. Amei com tudo... e estupefei, como tu.

    ResponderExcluir
  3. Edna!!! Quanto tempo!
    Vi teu post no meu blog. Que legal que tu tá morando perto do Batista!
    Vou te visitar certo!! Agora tou com a agenda bem livre, porque concluí meu estágio semana passada...

    Quando tu poderia me receber pra gente colocar os assuntos em dia?

    Um beijão!!
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir